segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Cajueiro da Praia: Vereador Zé Carlos participa da abertura do Curso Técnico em Agroecologia

Participou do início das atividades do Curso Técnico em Agroecologia no município de Cajueiro da Praia, o vereador Zé Carlos (PT). O parlamentar prestigiou a aula inaugural do curso que é mais uma das ações da Secretaria Estadual de Educação através da 1ª Gerência Regional de Educação – 1ª GRE.
Além do vereador, estiveram presentes, o coordenador regional do Mediotec, Regis Silva, a supervisora Danielly Monteiro, alunos e professores do curso, que tem como base a produção agropecuária, com foco nas práticas que não agridam o meio ambiente e na sustentabilidade econômica, social e ambiental da cultura ou criação.
O parlamentar ressaltou o trabalho do governador Wellington Dias e da secretária de educação Rejane Dias que tem proporciono aos jovens de Cajueiro da Praia, a participação em cursos técnicos que possibilitem que posteriormente possam adentrar o mercado de trabalho e também enfatizou as ações realizadas pela ex-vereadora e supervisora Danielly Monteiro frente às questões voltadas para a educação do município.

Por Tacyane Machado