segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Sólida Imobiliária realiza comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis

Em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, a Sólida Imobiliária realizou no último domingo, no Castelo de Eventos, na Praça Mandu Ladino, um café da manhã especial com o objetivo de confraternizar os profissionais da área. A atividade contou com a participação de corretores do município de Parnaíba.
De acordo com a organizadora, Juliana Linhares, diretora da Sólida Imobiliária, o café da manhã alusivo a data foi uma maneira de homenagear os profissionais da área. “Gostaria de agradecer a todos que compareceram ao encontro e aos que por motivo de força maior não poderão comparecer. Muito obrigada, gostaria de dizer que é um prazer inenarrável em tê-los como amigos e parceiros de trabalho e que a Sólida Imobiliária não mede esforços para contribuir com uma pequena parcela de alegria, profissionalismo, parcerias, ética dentro da nossa profissão e da sociedade. Parabéns pra nós corretora de imóveis”.
A profissão de corretor de imóveis se caracteriza por uma singularidade: a parceria nos negócios. O trabalho desse profissional é dedicado à mediação imobiliária. Além disso, o corretor ajuda a construir e realizar sonhos!

Por Tacyane Machado