terça-feira, 19 de setembro de 2017

Major Elizete Lima recebe o título de cidadania parnaibana

A coordenadora estadual do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – Proerd, Major Elizete Lima e a coordenadora regional do programa, tenente Alexandra Alves receberam na noite da última segunda-feira (18/09), o título de cidadania parnaibana conferida pela Câmara de Parnaíba. A proposição do vereador Carlos Alberto Teles foi aprovada por unanimidade pelos legisladores da casa.
Acompanharam a solenidade para entrega de título, os vereadores Fátima Carmino (PT) e Daniel Jackson (PTC), o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Adriano Ursulino de Lucena e o comandante do Tiro de Guerra 10-012, subtenente Vitélio Oliari, além de familiares e amigos das homenageadas.
Na ocasião, Elizete Lima agradeceu a homenagem e disse que irá honrar o título de cidadã concedido por reconhecimento do trabalho desenvolvido a frente do Proerd em todo o Estado e em especial, Parnaíba, que tem milhares de alunos formados pelo programa. Em seu discurso, a major fez uma retrospectiva do trabalho realizado no litoral, citando instrutores que repassaram os ensinamentos para crianças e adolescentes e conseguiram integrar as famílias com as escolas.
E as homenagens continuam! Hoje a noite, os instrutores do Proerd Parnaíba receberão medalha do mérito legislativo pelos relevantes serviços prestados a sociedade parnaibana. Trata-se de um projeto da vereadora Fátima Carmino, que contou com o apoio dos demais vereadores.

Por Tacyane Machado