terça-feira, 7 de novembro de 2017

Nota de esclarecimento Vereadora Fátima Carmino

A vereadora Fátima Carmino (PT), vem a público, esclarecer que diante de notícia de cunho político e difamatório publicada por um meio de comunicação local, que de forma alguma desrespeitou a livre manifestação do público presente durante a discussão e votação dos projetos de lei enviados pelo poder executivo municipal à Câmara de Parnaíba.
Esclarece ainda, que desde o início da sessão legislativa, ficou clara, a tentativa por parte de alguns servidores comissionados da Prefeitura de Parnaíba, certamente orientados por seus superiores, de atrapalhar o seu discurso durante explanação sobre os pontos relevantes dos projetos em pauta. Por vários momentos, a vereadora foi vaiada e atacada com palavras de baixo calão.

A parlamentar ressalta que respeita o caráter pacífico de qualquer manifestação, pois isso demonstra maturidade de uma sociedade que sabe conviver com opiniões divergentes, mas afirmou, que não irá permitir que aconteçam situações de desrespeito durante o exercício do seu trabalho confiado pelo povo desta cidade.

Fátima Carmino continuará cumprindo o seu papel constitucional de legislar em favor da população, fiscalizando e cobrando as ações do governo municipal como garantia do bem-estar dos parnaibanos.

Ascom