sexta-feira, 3 de novembro de 2017

RAPIDINHAS EXTRA!!!

TERCEIRIZADO

A super secretária, Gracinha Moraes Souza marcou no último sábado uma reunião com os terceirizados. Na ocasião, a secretaria não apareceu, designou uma pessoa para a reunião, que de pronto proibiu a entrada dos servidores com aparelho celular. Se não bastasse, a mesma foi curta e grossa: “Pequeno que briga com grande, acaba engolido”, para bom entendedor, meia palavra basta!!! E mais, os trabalhadores continuam sem previsão de pagamento.

ARBITRAGEM

Até hoje a SEDUC não pagou a arbitragem que foi contratada para os jogos escolares, como também, os atiradores do Tiro de Guerra que trabalharam no durante o evento.

ATROPELO

Gracinha Moraes Souza tenta a todo custo atrapalhar as ações da secretaria de esportes, na pessoa do secretário Maksuel. Por último, a secretaria tentou que o coordenador de esportes da SEDUC, Bernardo Q-odor realizasse um torneio em alusão ao dia do servidor público, no entanto, desde o mês de setembro o secretário de esportes Maksuel Brandão já realizava o campeonato, que foi finalizado no último dia 28, dia em que se comemora o “Dia do Servidor Público”.

DESEQUILÍBRIO

Com tantos problemas vividos pela população parnaibana, a super secretaria Gracinha Moraes Souza passa parte do seu tempo nas redes sociais tentando denegrir e imagem de pessoas que não aceitam os seus mal feitos.

ARROGÂNCIA

Tem um secretário na Prefeitura de Parnaíba que mais se parece um “cavalo batizado”, o sujeito não tem educação ao chegar nos setores da Prefeitura para desejar um simples “Bom dia”.

SINAIS

Há várias semanas os semáforos da cidade se encontram uma verdadeira “árvore de natal”, sem funcionar, o que já tem causado vários acidentes.

IMPROBIDADE

Em uma cidade da planície litorânea, a Prefeitura está a mais de 3 meses sem fazer o devido repasse ao fundo de Previdência do município, o que em um futuro bem próximo causará transtornos ao gestor, que responderá por improbidade.

PASSADO

No primeiro governo do ex-prefeito Zé Hamilton, a sua oposição criticava suas obras, que hoje conseguimos enxergar sua verdadeira necessidade, entre elas, balões da cidade, exemplo disso é o Balão da Guarita. Já o atual prefeito Mão Santa será conhecido como o prefeito que mais maquiou as praças da cidade, pois é a única coisa que essa gestão tem feito, e mesmo assim, burlando a lei ao não informar a população os valores gastos com essas estripulias do executivo municipal.

ILEGAL

O ato de levarem o gabinete do prefeito para o prédio da FIEPI é algo passível de questionamentos, basta apenas que qualquer cidadão provoque o Ministério Público.

BRIGA

O que mais se tem visto nesta gestão desequilibrada são brigas e mais brigas. Chegou a informação de uma briga envolvendo um secretário da Prefeitura de Parnaíba e o responsável pelas ônibus escolares, procede?

INVERSO

O Prefeito de Crateús, interior do Ceará reduziu o próprio salário, do vice e de secretários em 30%.