domingo, 25 de fevereiro de 2018

RAPIDINHAS EXTRA!!

MELHORIAS

Apenas nove meses se passaram, e hoje o HEDA é uma nova realidade. Desde a posse do Secretário Florentino Neto, várias são as melhorias naquela unidade hospitalar. Por último, o secretário anunciou a aquisição de um novo tomógrafo.

DESCONTROLE

Um determinado médico perdeu a compostura e demonstrou todo seu ódio e descontrole emocional para aceitar opiniões diversas a sua.

ÁGUA NA ZONA RURAL

A AGESPISA deu início à obra que vai levar água a comunidade Baixa da Carnaúba. Na última semana, deu-se início ao processo de desmatamento para que posteriormente seja feita, a escavação para a colocação da tubulação.

DESINFORMADA

Na última semana, a deputada Juliana Moraes Souza em discurso na Assembleia Legislativa do Piauí, afirmou que os servidores do HEDA estavam com seus salários atrasados, porém, foi desmentida em plenário por outro parlamentar que após contato telefônico com servidores do Hospital, constatou a realização do pagamento.

INTERDIÇÃO

População pediu a interdição do prefeito Mão Santa. Assinatura errada em documento e afastamento do prédio da Prefeitura reforçam suspeita de problemas de saúde do prefeito.

CHUVA DE METEOROS

As chuvas que caem em Parnaíba parecem ser de meteoros, uma vez que é grande a quantidade de buracos espalhados pela cidade. A Prefeitura não possui equipes de recuperação na pavimentação e a população sofre diariamente.

SEMÁFOROS SEM MANUTENÇÃO

População usa as redes sociais pra reclamar da falta de manutenção de semáforos na cidade. O semáforo em frente ao Miranda Osório está há dois meses sem funcionamento.

FIASCO

Heráclito é flagrado dormindo durante o evento
A tal caravana que percorre o Piauí, denominada “O Piauí pode dar certo” foi um fiasco no município de Piripiri. As velhas raposas da política, o que há de mais nefasto, estava presente, dando o peso necessário que a pré-candidatura de Luciano precisava para não decolar. E os “sem votos” da Parnaíba se fizeram presente levando a bandeira do primeiro governador cassado por corrupção.

CAOS NA EDUCAÇÃO

Os primeiros dias de aula nas escolas municipais demonstraram o caos que está a gestão Mão Santa. Os alunos sofreram com falta de transporte escolar e falta de merenda. Os professores precisaram mandar os estudantes mais cedo pra casa, pela decadente falta de estrutura necessária.