segunda-feira, 21 de maio de 2018

DESORGANIZAÇÃO: Processo Seletivo de Parnaíba não acontecerá mais no domingo

Recentemente, candidatos inscritos no processo seletivo da Prefeitura de Parnaíba demonstraram preocupação pela falta de homologação da inscrição no site do Instituto Legatus, empresa responsável pelo certame. Segundo eles, pagamentos de boletos realizados ainda no mês de abril não haviam sido confirmados pela empresa.
O seletivo visa o preenchimento de vagas no quadro de pessoal do município nos cargos de professor dos anos iniciais da Educação Básica, professor de Educação Física, professor de Inglês, professor de Ciências, professor de Artes, professor de História, professor de matemática, professor de Português e professor de Geografia.

Diante do problema, os candidatos buscaram informações da empresa. O Blog Extra Parnaíba também buscou respostas por meio de ligação. Segundo o Instituto Legatus, houve uma demora por parte da Prefeitura de Parnaíba em repassar os arquivos de pagamentos para a empresa e com base nessa demora, o concurso será adiado. Será lançado um novo cronograma no site do instituto.

A empresa informa ainda, que assim que a empresa regularizar a situação, um comunicado será lançado no site oficial com a nova data do certame.

Por Tacyane Machado